Te convido para fazer uma jornada que te ajudará a se synchronizar com o Tempo Natural, simplesmente acompanha os videos curtinhos de 3 a 7 minutos e se imagina como Chac-Lee, o viajante estelar dentro dos diferentes cubos.

Com esta estaremos diariamente ativando a nossa telepatia, nossos campos eletromagnéticos e o nosso DNA através de diferentes ferramentas que Valum Votan foi integrando na Lei do Tempo como o I-Ching Galáctico, os Plasmas Radiais, as Runas do Antigo Futhark.

E durante os 16 dias do Cubo do Guerreiro cubicaremos os 64 Codons do DNA ativando nossa genetica galactica e a conexão com o Manitou Planetário, o passo necessário para nos conectar com a Mente Planetária, a Noosfera.

Assiste o vídeo para compreender melhor o convite:

Neste link você pode ter acesso aos 28 videos:

FREquencia do anel solar

Estamos vivendo um ano de Tormenta Lunar Azul, o mesmo fractal de tempo que no ano 1968 com as revoluções sociais reivindicando uma vida mais harmonizada e justa!

Agora estamos numa quarentena indeterminada e todos estamos mergulhando, limpando nossos registros e simplificando nossas vidas para que no próximo Anel Solar que entrará o dia 26 de julho de 2021 possamos ter as nossas terras limpas e prontas para receber a energia da Semente Elétrica Amarela, entregues ao serviço do florescimento!

Mas por enquanto continuamos mergulhando em nossas tempestades internas, nos limpando, aceitando, acolhendo e curando.

Comparto contigo um video feito em conjunto com o meu amigo e irmão galáctico Felipe Abras @interdimensional.arts com a geometria canalizada para expressar e trabalhar na energia deste ano e a melodia frequencial do dia que iniciamos este anel solar, kin 119 Tormenta Lunar Azul.

Conecta visualmente e ouve a melodia dos diapasões de Inunssui @synchronotron

ressignificando o passado

O dia 13 de março de 1697 os Maias foram derrotados pela chegada dos espanhois e com eles todo o conhecimento dos Maias Galácticos ficou esquecido com o passo do tempo.

Te convido a uma entrevista com Alejandra da HolyHealth Radio para falar mais um pouco daquele conhecimento que está sendo a chave para o processo evolutivo planetário que todos estamos vivendo.

Ainda que não tenha falado na entrevista, como dados sincrônicos preciso comentar que a data da derrota dos maias é quase a mesma que o dia que encarnei na Terra, 13 de março de 1976.

Uma mudança de números no ano que chamou a minha atenção e quando fui fazer os cálculos, no próximo 13.03.2021 no meu 45 aniversario, estaremos comemorando 324 anos daquele momento histórico nas terras do Yucatan. Os dois somam 9 (4+5) e (3+2+4) e calculando o Kin Equivalente dessa data (324-260) conseguimos o Kin 64 Semente Cristal Amarela, o Kin escolhido por Alejandra para fazer a entrevista que será divulgada no Macaco Rítmico Kin 71.

Muitas sincronicidades acontencendo para simplesmente achar que é casualidade, no meu sentir, assim como aconteceu com a Pedra recebida em Machu Picchu e que facilitou uma cura ancestral dos Inkas com os espanhois, agora sinto que a cura está sendo direccionada para o povo Maya.

Um simples reconhecimento e permitimos que múltiplas linhas do tempo possam ser ressignificadas e abençoadas por aqueles que estamos co-existindo no passado, presente e futuro ao mesmo tempo.

Gratidão ao povo mexicano por ter sustentado a consciência do Tempo Natural e o entendimento que a Morte é muito mais divertida do que imaginamos!

Segue a entrevista, em espanhol mas como sabemos tudo é telepático!!!

Humano Cósmico Amarelo

Confiança e entrega duas palavras chave neste mágico processo que estamos vivenciando!
Soltar todo apego aos bens materiais, sejam pessoas, objetos ou até nos mesmos… Tudo o que é causa de sofrimento precisa ser ressignificado em algum nível e depende de nós enxergar os programas condicionados pelos sistemas de crenças.

Quanto maior a entrega, menor o sofrimento.

Quando realmente chegamos a compreender a ilusão de Maya nada continua sendo mais importante que a nossa PAZ, esse é o jogo da vida, como um videogame… você pode fazer muitas coisas neste mundo mas a PAZ interior é um dos créditos mais importante a serem registrados nesta experiência mundana.

Hoje Kin 52, ativemos a consciência do Humano Cósmico Amarelo e nos permitamos reconhecer que estamos na Terra mas a nossa origem é estelar, viemos das estrelas e no Tempo certo, quando nos desapeguemos da ilusão da Terra retornaremos para casa.

As nossas famílias estão chamando…
Wake Up!!
🌞🧡🌈🧠🌞

NS.1.33.7.26 Kin 52

Humano Cósmico Amarelo

Persevero com o fim de influenciar
Transcendendo a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom Cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da inteligência

“Hoje examina como influencias para cooperar com tuas crenças.”

Mente telepATICA

Compartilho contigo a conexão feita está tarde ao vivo pelo Zoom e Instagram @synchronotron.

Um presente para ti

E-BOOK: A MAGIA DE MACHU PICCHU

SOLICITA O SEU LIVRO E SE CONECTA COM A MAGIA DE MACHU PICCHU

Quer conhecer o meu sonho?

Assista o seguinte video e co-criemos juntos

View this post on Instagram

Compartilho contigo o sonho da minha vida!

A post shared by Conrado López (@conradld) on

Workshop ONline

O Tempo Sincrônico Natural Galáctico

Existe um tempo natural que coordena a evolução de todos os seres e nos sintoniza com ele, entrando em um fluxo ilimitado onde tudo é possível.

Nos dia 26, 27 e 28 de Agosto, das 18h às 20h, Conrado Lopez conduzirá encontros sobre “O Tempo Sincrônico Natural Galáctico”.

O convite é para sintonizar com o tempo natural e descobrir novas ferramentas que te ajudarão a viver o seu propósito, conectar com a Noosfera; a mente planetária e desenvolver o Perceptor Holomental; o novo sensor telepático cerebral.

Cada encontro terá um tema especial, programe-se!.

🔹 26/08 A LEI DO TEMPO:

Historia e origem da Lei do Tempo,

Descobrindo o nosso propósito em sintonia com o Universo,

Apresentação do Sincronârio das 13 Luas, Tzolkin, Orâculo do Destino e Onda Encantada..

🔹 27/08 NOOSFERA, A MENTE PLANETÁRIA:

Retomando nosso poder de cocriação em conexão com GAIA, Banco PSI, Registros Akáshicos, Cubos, Plasmas e Runas Futhark…

🔹 28/08 SYNCHRONOTRON:

Estamos prontos para o novo salto evolutivo e o cérebro é a chave para isso. Temos um novo sensor telepático disponível para nos sintonizar com as 7 galáxias conectadas conosco.

Preceptor Holomental, Telepatia e Synchronotron Melódico.


Você pode realizar os encontros individualmente, porém é muito mais rico o processo dos 3 dias!.

Investimento: R$150 por encontro.

Muitos podem ter esquecido deste momento histórico acontecido 33 anos atrás, quando milhares de seres humanos aceitaram o chamado para comemorar a chegada de um Novo Tempo.

Resulta mágico imaginar que em tempos onde as redes sociais e o Wi-Fi ainda eram desconhecidas, este movimento liderado por Valum Votan e Bolon Ik desde California conseguisse movimentar a mais de 144.000 pessoas que com suas melhores sorrisos e desejos foram visitar centenas dos locais sagrados sagrados do planeta para realizar as cerimônias necessárias para fazer uma grande festa global, ativando os centros telúricos planetários e reativando assim a Grade Eletromagnética da Terra.

16 e 17 de agosto de 1987, foram os dias escolhidos pois correspondiam com o fechamento da profecia dos 13 céus e 9 infernos transmitida por Quetzalcóatl, compreendendo que os últimos 9 infernos, compostos de ciclos de 52 anos com 364 dias e 1 dia fora do tempo, foi o tempo que tinha passado desde a chegada de Hernán Cortes em terras mexicanas na Sexta-feira Santa de 1519 até o início da Convergência Harmônica.

O movimento energético que aconteceu nestes dias foi tão importante para a Humanidade que as jerarquias espirituais abriram as portas e nos brindaram múltiplas ferramentas para todos acelerar o nosso processo evolutivo. Novas técnicas energéticas, expansão de consciência, liberação de karmas, tecnologia, comunicação com a Confederação Galáctica de Luz, multitude de livros canalizados assim como pessoas particulares se tornando grandes canalizadores, como é o caso de Lee Carol, um engenheiro estadounidense que se viu contatado por uma energia chamada Kryon, um ser que se define como responsável do Serviço Magnético e que através do Lee acabou oferecendo a sua mensagem aos membros da ONU assim como diversos livros com uma mensagem de confiança e entrega para a Humanidade.

Foi a partir deste evento histórico com aqueles 144.000 dançarinos do Sol comemorando o Novo Tempo que começamos a contabilizar o Tempo Sincrônico Natural Galáctico, quase como se tivesse-mos zerado os marcadores, passado página em nosso histórico e agora sim, estávamos prontos para iniciar o contador, a partir do momento em que a Humanidade se conectou com um propósito maior, trazer o Céu na Terra, conscientes da chegada da Cultura Galáctica em Paz.

O passado 26 de julho de acordo com o gregoriano, adentramos no Anel Solar da Tormenta Lunar Azul, o 33º anel após a Convergência Harmônica.

Um número muito especial que nos convida a despertar a nossa mestria e reconhecer que somos aqueles pelos quais estivemos aguardando para ver a mudança acontecer.

Acordemos a todos os Buda, Jesus, Krishna, Mahomé, Moises, Akhenaton, Pacal Votan e tantos outros que existem dentro de nós e que também estiveram no Campo Coletivo ativando as potencialidades mais elevadas da Humanidade.

A hora é AGORA! Acordemos e nos conectemos como IRMANDADE!

Reconheçamos o PORTAL SAGRADO do nosso CORAÇÃO e nos SYNCHRONIZEMOS com o ETERNO AGORA onde TODOS SEMPRE FOMOS, SOMOS e SEREMOS… UM!

In Lak’ech

Live A Gênese do Macaco

Amanhã Kin 131 às 13:31h estaremos abrindo um portal para nos conectar com o Macaco Magnético, Kin de nascimento do Mestre Irineu, Crono PSI de Valum Votan e início da Gênese do Macaco para conversar de muitos assuntos bem interessantes!!! 🌈🌎🌞🖖🏼👽🐒

A Live acontecerá através do Instagram e YouTube.

Bora continuar expandindo as nossas consciências!!!

Instagram: @synchronotron
YouTube: Juan Manuel Jantus Terapias Holísticas

In Lak’ech!!!

A Nova Espiritualidade

Entrevista no Programa de Radio PG2 Café com a Juli.

Nesta terça-feira recebemos para o café Conrado López (@conradld). Conrado é Escritor, Guardião Planetário e Mensageiro das Estrelas e vem conversar sobre A Nova Espiritualidade.

.

Hoje, às 15h, teremos a honra de receber o escritor e missionário Conrado López (@conradld) junto com Lígia Brava, idealizadora do Espaço Natividade, para uma Live especial.

Venha entender a importância desse momento no qual estamos vivendo e como a nossa limpeza irá trazer leveza para o voo mágico que estamos prontos a realizar.

Esperamos vocês. 🙏🏼💙🌟

@espaco_natividade

@synchronotron

www.instagram.com/p/CDHBcH-n7dy/

Dia Fora do Tempo

Estamos vivendo um momento transcendental para o mundo que conhecíamos.

A quarentena nos tirou da rutina diária trazendo a atemporalidade para nossas vidas e muitas pessoas perderam a referencia do dia que estão vivendo.

Segunda, quinta, domingo, feriado… que dia é mesmo?

O vírus nos trouxe o presente de sair do tempo artificial conhecido como calendário gregoriano. Uma ferramenta feita pelo homem para civilizar a evolução natural da espécie humana mas com efeitos colaterais que nos desligou do Tempo Natural.

Os meses descompassados com 28, 30, 31 dias, anos bissextos a cada quatro anos, meses que não correspondem com o significado da sua própria palavra. Já pensou por que setembro, associado com o sete, ocupa o nono lugar enquanto novembro está no décimo primeiro?

Podem parecer detalhes sem importância mas os nossos cérebros ficam desestruturados sem capacidade de se sintonizar com o ciclo natural.

Assim como os ciclos naturais da mulher, o Tempo Sincrônico Natural Galáctico está baseado em 13 ciclos lunares de 28 dias, compondo um anel solar de 364 dias.

O interessante do Tempo Natural é o Dia Fora do Tempo, um dia para poder parar, nos conectar com nós mesmos e fazer um balanço do ano que terminou, fechar todos os assuntos mal resolvidos e olhar para o novo ano que irá começar no dia seguinte. Isso é mágico pois temos tempo para sair do automático, desacelerar, sentir o coração, refletir sobre os logros e experiências vividas e fazer as escolhas certas para o novo ciclo que estamos prestes a desfrutar.

Esta medição do tempo ficou popularmente conhecido como o calendário maia mas falando com propriedade, este conhecimento vem dos Maias Galácticos, seres estelares que compartilharam a tecnologia do tempo natural com as comunidades indígenas mesoamericanas deixando tudo gravado nas rochas para que na hora certa, conseguíssemos nos resintonizar novamente com o Tempo que nos conecta diretamente com a Galáxia.

Hoje estamos nesse portal mágico e atemporal onde temos o presente de refletir e plantar as sementes douradas que irão germinar nos próximos 364.

Perdoemos a todos os que passaram pelas nossas vidas, fechemos todas as feridas, honremos às nossas escolhas e aqueles que fizeram parte delas. A nossa limpeza vai trazer leveza para o voo mágico que estamos prontos a realizar.

O novo ciclo vem com a energia da Tormenta Lunar trazendo o desafio de nos transformar em todos os aspectos das nossas vidas lapidando o diamante que somos.

Te convido a se sintonizar com a atemporalidade deste dia, inspirar profundamente e agradecer de coração por tudo o que você é e representa neste exato momento.

Se conecte com o Tempo Natural para fluir através da sincronicidade que a Terra oferece, confiantes e abertos como crianças para viver as versões mais elevadas de cada um de nós.

Feliz Transformação para todos

In Lak’ech

Conrado López

Festival uayeb

Desde tempos ancestrais, observar o ressurgimento da estrela Sirius nos céus noturnos era sinal iniciadora de novos ciclos evolutivos na Terra. Os egípcios associavam este momento com o começo da estação de inundações no rio Nilo enquanto os Maias inauguravam a contagem de um novo Anel Solar de 364 dias.

Em 1862 os astrônomos conseguiram confirmar a presença de Sirius B na orbita de Sirius A, uma informação que os Dogons, uma tribo indígena africana, compartilham nas suas danças cerimoniais passando dados astronômicos precisos como o ciclo de 52 anos que Sirius B precisa para completar o seu giro orbital, informação que somente foi confirmada pela ciência umas décadas atrás depois do avanço tecnológico.

O Livro do Conhecimento, canalizado na Turquia por Bülent Önsü Çorak, que afirma ser o último livro sagrado recebido do Canal Alfa e que engloba a transmissão consciencial dos anteriores livros recebidos no planeta como o Alcorão, o Antigo Testamento e os livros sagrados da India, ele posiciona a Sirius como responsável pela Galáxia da Via Láctea nos ajudando com os seus raios na nossa evolução em massa.

Os maias galácticos no seu passo pelo planeta, deixaram o seu conhecimento astronômico nos templos e tradições de aquele povo assentado en América Central e que eram chamados de Maias em homenagem dos ancestros provenientes das estrelas que trouxeram o conhecimento sagrado.

Estes compreendiam que era tão importante receber a luz de Sirius que passavam a comemorar o UAYEB, 4 dias de purificação, para revisar o ano que estavam finalizando, fechando feridas e situações mal resolvidas para no dia Fora do Tempo estar limpos e atemporais para focar e plantar as sementes que desejavam experimentar com o novo anel solar que estariam começando no dia seguinte.

Tem passado muito tempo desde que os maias abandonaram fisicamente o planeta mas o seu conhecimento continua vivo, atualizado e com a mesma essência! É por isso que te convido a participar do Festival Uayeb um movimento que será 100% online e gratuito para nos sintonizar com o Tempo Sincrónico Natural Galáctico e estar abertos para surfar as ondas energéticas que estaremos vivenciando no Novo Anel Solar da Tormenta Lunar que estaremos inaugurando o dia 26 de julho de acordo com o obsoleto calendário gregoriano.

www.festivaluayeb.com.br

A Cultura Galáctica vem em Paz

Agroglifo Sul da Inglaterra • NS.1.32.13.11 Kin 100 • 07.07.2020

Resulta irónico aceitar que imersos na Era da Informação Tecnológica, exista um elevado número da população mundial para os quais ouvir falar de extraterrestres, naves espaciais, vida em outros planetas ou famílias estelares possa despertar medo, desconfiança ou ser motivo de piada por bater de frente com um mundo que foi aceito sem opção a debate.

Será que realmente é a era da informação ou da contrainformação?

Seja como for, é o nosso dever como tripulantes desta nave planetaria chamada Gaia, seguir os passos dos nossos predecessores e assim como Copérnico fez no seu tempo, deixemos registro do nosso sentir com o intuito que num futuro próximo outros Galileos da vida, possam aportar as provas necessárias que confirmem a locura de achar que num universo com mais de 2 bilhões de galáxias e com uma media de 100 bilhões de estrelas por galáxia, a Consciência Inteligente Criadora de Tudo o que É soube aproveitar a sua criação aceitando como verdade as palavras que o mestre Jesus falou no seu tempo, “Na casa de meu Pai há muitas moradas”.

Você sabia que estamos imersos nos 9 dias da Convergencia Harmônica 2020? Um evento mundial onde o único que temos a fazer é meditar uns minutos por dia em conexão com todos os meditadores ao redor do planeta e vibrar o sentimento de estar vivendo num mundo aberto e pronto para o contato extraterrestre.

Seguro que muitos estarão acessando as memórias dos contatos vistos nos filmes de Hollywood como Mars Attack, a Chegada ou Independence Day onde os visitantes resultaram ser mais bélicos e despiadados que o próprio ser humano, mas temos que reconhecer que isso é somente um ponto de vista condicionado pelo mídia que deseja nos manter distantes da nossa memória estelar.

Olhando os registros das tradições indígenas dos Hopi na Arizona, os Dogons na África Ocidental ou os aborígenes australianos, podemos perceber que o contato extraterrestre forma parte da nossa própria história em níveis tão profundos que até nossa genética é uma prova vivente desse contato com os seres estelares. Sim o DNA humano carrega uma assinatura galáctica com o código YHVH que une genéticamente as duas hélices do DNA.

Voltando ao experimento da Convergencia Harmônica 2020, é muito bonito sentir como a vontade humana é poderosa e capaz de manifestar tudo o que se proponha. No segundo dia do experimento, já temos recebido uma resposta por parte de aqueles aos que estamos convidando. Em Whiltshire, sul da Inglaterra, próximo de Glastonbury e Stonehenge, num local onde os fluxos energéticos telúricos das linhas Lei favorecem os contatos extraterrestres, apareceu um novo agroglifo.

Esta nova geometría foi registrada o passado dia 07.07.2020 no calendário gregoriano que corresponde com NS.1.32.13.11 pelo Tempo sincrônico natural galáctico. A energia deste dia representada pelo Kin 100 Sol Solar Amarelo é o mesmo Kin de quando foi apresentado por José Argüelles o Projeto RINRI no Japão, um projeto que tem por objetivo estabelecer a Paz Mundial.

Aceitemos o convite da Convergencia Harmônica 2020 e até o kin 107 (14.07.2020) continuemos meditando em conexão com nossas famílias planetária e galáctica ficando abertos para ser surpreendidos pelas opções mais elevadas que o universo tem reservadas para cada um de nós.

In Lak’ech

INUNSSUI

SONHEMOS JUNTOS E VOEMOS BEM ALTO!

Quando tudo isto passar a humanidade estará com uma consciência tão desenvolvida para o coletivo que tudo será bem diferente. Os véus da inconsciência cairão com a quarentena e compreenderemos que todos somos seres estelares e que através da reencarnação, entramos e saímos inúmeras vezes deste maravilhoso planeta do qual nunca fomos donos de nada pois os nossos reinos não são deste mundo.

Os novos governantes totalmente espiritualizados, que não religiosos, estabilizarão as bases para erradicar o “modo sobrevivência” da consciência coletiva, oferecendo a todo ser humano encarnado os médios necessários para experimentar uma vida digna e satisfatória.
 

Com o tempo as metrópoles serão substituídas por comunidades altamente tecnológicas, autossustentáveis, em perfeita harmonia com a Terra e sintonizados com o tempo sincrónico natural galáctico.

Sem excessos, pois a quantidade cedeu seu espaço à qualidade, os moradores usufruiremos de casa, roupas, alimentos e serviços disponibilizados pela comunidade enquanto nos comprometamos a desenvolver o nosso potencial inato para o bem do coletivo.

Assim como era feito no passado, as novas cidades planetárias serão construídas com base em geometria sagrada e alinhamentos estelares que ancorarão as energias telúricas e cósmicas necessárias para criar um campo quântico de equilíbrio e harmonia para o bem da comunidade, pois a frequência vibratória desta cidades ajudarão ao ser humano a viver em paz uns com os outros.

As crianças, serão os grandes protagonistas destas comunidades e serão tratados com o respeito e importância que eles merecem por ser o futuro evolutivo do planeta. Até os 3 anos de idade eles serão nutridos pela presença amorosa dos seus pais biológicos, para depois, desfrutar brincando com outras crianças até os 7 anos nas creches administradas pelos avós mais conscientes da comunidade, realizando assim uma troca importantíssima para todos pois enquanto os avós se nutrem com a vida e alegria dos recém chegados, estes receberão brincando o conhecimento e sabedoria dos mais experientes.

Com o primeiro septênio, serão orientados para desenvolver as potencialidades reveladas pela energia do nascimento e que ajudarão a florescer a satisfação do coração pois na fase adulta estarão servindo para o coletivo através do seu poder inato assim como faziam os maias.

A nova consciência de que tudo é vibração está permitindo que a nossa realidade comece a mudar e precisamos compreender que a partir de agora, nossa vida dependerá da capacidade de administrar nossa frequência e vibrar no coletivo. Energia, consciência e vibração serão as bases que sustentarão as cidades do futuro e a própria vida.

O maior exemplo disso é o mundo que temos manifestado sustentado pela energia do medo. Deixemos de ser manipulados como gado e ocupemos o nosso lugar de filhos, filhas de deus. Somos o universo se expressando através da individualidade, como células que ainda não reconheceram o corpo ao qual pertencem, agora é o momento de reconhecer que somos TODOS UM e juntos somos uma força criativa ilimitada.

Enquanto uns poucos continuarão tentando sustentar o sistema desestruturado que está chegando ao seu fim, te comparto o meu sonho com os primeiros passos que podemos dar em paralelo, plantando às sementes que num futuro próximo germinarão trazendo a mudança que todos desejamos, viver em paz, harmonia e unidade como família planetária e nos preparar para a seguinte fase evolutiva, nos reconectar com a Confederação Galáctica de Luz e retomar o nosso lugar na galáxia.

A construção de 100 cidades com capacidade para 1.440 moradores irão criar um campo quântico ao redor do planeta, ajudando a estabilizar a frequência de quinta dimensão na Terra e beneficiando a toda humanidade.

Pode parecer uma utopia e eu mais um louco sonhador mas ela é possível e o único que preciso de ti, é da tua vontade para que isso aconteça!
Acredite na sua capacidade de co-criador e sonhemos o mesmo sonho!

Ele é de todos e para o bem de todos!!

Sinto que é possível e sinto que vou viver essa realidade antes de partir para outros mundos.
Aceita co-criar juntos?

INUNSSUI

NS.1.32.12.28

Synchronotron do Amor

Através de cálculos matemáticos derivado do conhecimento deixado pelos maias galácticos, conseguimos decodificar a frequência da Luz em números e estes números são convertidos em notas musicais com os que realizamos o Synchronotron melódico do nascimento.

Você pode solicitar a sua melodia pessoal mas aproveitando a energia do dia dos namorados, se você está num relacionamento afetivo e deseja oferecer um presente original cheio de amor, arte, beleza e que ajuda frequencial e energeticamente harmonizar o próprio relacionamento… solicita o Synchronotron melódico do seu amor.

Com muito carinho realizarei um vídeo de 3’33” com as melodias harmonizadas do nascimento do vocês.

Você faz uma doação com coração para receber um vídeo cheio de carinho para o seu amor!

Gratidão e muito amor para todos!
🧡🌞😍

Solicita o seu Synchronotron melódico do amor:

1º. Preenche a seguinte ficha de inscrição:

Dados dos membros da relação afetiva/familiar:

Synchronotron Melódico do Amor

Faça a sua doação em US$ pelo valor que você sentir justo indicando NOME e DATA de NASCIMENTO do registro para receber um video de 3'33" com a melodia do Synchronotron do seu amor. Valor sugerido: US$33

$33.00

Um novo Ciclo de Venus

Sempre é bom lembrar do continuo movimento espiralado que preenche tudo o que conhecemos como vida.

Esse movimento representado na natureza e no desenho do próprio corpo humano nos convida a soltar todo apego e nos entregar num fluir leve e continuo que nos informa da atemporalidade. Nada é permanente pois nem conseguimos ficar parados por muito tempo no mesmo ponto, nosso planeta gira ao redor do sol, que gira ao redor do centro da galáxia que gira pelo multiverso seguindo um padrão matemático divino e predestinado, nos informando que é preciso soltar toda expectativa e nos entregar ao eterno PRESENTE onde tudo o que é já está diante de cada um de NÓS.

A tecnologia nos está mostrando como tudo forma parte de uma engranagem matemáticamente perfeita baseada em números, geometria e vibração.

Um claro exemplo disso é o ciclo de 8 anos que Venus, dançando ao redor do Sol e em conexão com a Terra vai formando uma geometria harmoniosa e hipnótima como podemos ver no seguinte video.

É importante dizer que estamos vivenciando a energia do fechamento do último giro que Venus iniciou em 2012, nos oferecendo um novo ciclo de beleza, arte e encanto para os próximos 8 anos, nos mostrando como embelezar as nossas vidas e fazer florescer nossa criatividade e harmonia em cada detalhe dos nossos mundos.

Venus e os Maias

Por: Esperanza Carrasco Licea & Alberto Carramiñana Alonso

Diario Síntesis, 9 de Abríl de 1996

Como descrito por Jesus Galindo em seu livro “Arqueologia na América Antiga” (editado pela CONACYT), é notável a importância de Vênus para os maias, que a conheciam sob vários nomes: Xux Ek ou estrela de vespa, pois acreditavam que em certos momentos a luz do planeta era prejudicial; Nok Ek, a grande estrela, e Sastal Ek, a estrela brilhante, por seu brilho intenso; chac Ek, a estrela vermelha, por causa da cor que adquire quando está perto do horizonte. Vênus também é Ahzab Kab Ek, a estrela que desperta a Terra. Vênus está associado com Kukulcan entre os maias, o equivalente maia de Quetzalcoatl.

Quando se considera o movimento de um planeta, o ciclo que governa sua posição no céu é o chamado ciclo sinodal, que é o lapso de tempo necessário para o planeta em questão adquirir a mesma posição relativa com o Sol e a Terra. No caso de Vênus, o período sinodal de 584 dias foi dividido em quatro partes pelos maias: durante 236 dias Vênus é a estrela da manhã (Ahzab Kab Ek); os 90 dias seguintes correspondem à passagem de Vênus para trás do Sol (ou conjunção superior); então vêm 250 dias quando Vênus é a estrela da tarde seguido de um breve, mas importante, período de 8 dias em que Vênus está na conjunção inferior (ou seja, em frente ao Sol) e desaparece porque não pode refletir sua luz em direção à Terra. É quando reaparece após 8 dias, que dura a conjunção inferior, que acreditava-se que sua luz poderia ser altamente prejudicial aos homens, causando “morte, peste e destruição”, dependendo do dia em que o reaparecimento ocorreu dentro do calendário ritual de 260 dias. A crença da má influência que Vênus poderia ter ao reaparecer depois que a conjunção inferior persistiu aos astecas, que de acordo com os anais de Quauhtitlán, pensavam que seus “raios penetrantes” poderiam causar feridas.

Mas foi na obsessão dos maias os ciclos que a importância de Vênus residia em grande parte: 5 ciclos sinódicos deste planeta correspondem quase exatamente a 8 anos de 365 dias (5 X 584 dias x 8 X 365 dias x 2920 dias). A conexão com o “ano ritual” de 260 dias veio após um Huehuetiliztli, um período de 104 anos correspondente a 65 ciclos sinodal venusianos e 146 “anos rituais”. Esses números são arredondados, já que o ciclo sinodal de Vênus é na verdade 583,92 dias, enquanto o ano dura 365,24 dias. Os maias fizeram mesas elaboradas para corrigir as pequenas discrepâncias entre o período sinodal de Vênus, o ano e outros ciclos. Assim, tendo transcorrido 301 ciclos de 584 dias, os maias subtraíram um total de 24 dias (semelhante ao nosso costume de adicionar um dia a cada quatro anos) e com essa correção eles poderiam prever a posição de Vênus com um erro de apenas 2 horas em 481 anos! O conhecimento desta última correção pelos maias é, sem dúvida, uma das descobertas mais notáveis da astronomia antiga.

A importância que os maias deram a Vênus chegou ao ponto de que o desenho do templo de El Caracol, considerado o mais importante observatório astronômico dos maias, é fortemente influenciado pela trajetória de Vênus no céu: por exemplo, o alinhamento de sua base com o cenário mais ao norte de Vênus difere menos de um grau. O culto de Vênus persistiu até a época dos astecas, que a chamavam de Huey Citlalín, a grande estrela, e em seu personagem como estrela matinal estava associada com Quetzacoatl.

Estar na Nova Terra em Canela, RS com os professores e mestres Mertxe (Synchronotron das http://www.13lunas.net) e Luminarium Hotep • Robson (Formação da Lei do Tempo) e receber aplicaciones semanais do Synchronotron por @diogo_kin87 aceleraram a conexão com o meu propósito.

Juliano através do canal David Miller (GOF) tinha me falado da minha formação em Arcturus para trabalhar com os locais de poder da Terra e levo fazendo isso desde 2011, mas desta vez em Egito foi diferente.

Uma viagem que ia durar 13 dias acabou se estendendo para 28, sinal do trabalho que estaríamos realizando num local tão especial como o computador central da rede piramidal planetária.

Enquanto o mundo estava parado com todos em quarentena, nós fomos os privilegiados escolhidos para a tarefa de reintegrar mais um download da frequência 13:20 na Terra.

Gratidão a todos os que fizeram possível esta mágica aventura! 🖖🏼

Com total humildade pois somos todos UM!

José Argüelles, Macaco Espectral e fundador da Lei do Tempo nos acompanhou energéticamente o tempo todo, continua nos inspirando e seguindo sua orientação compartilho este vídeo com todos, no dia do Macaco Cristal, dia de Corte Cristal, com Sol Cristal, Noite Cristal e Dragão Cristal duplicado, fortalecendo assim a reconstrução da memória, do Gênese.

Imploro a sua cooperação para se conectar e divulgar o vídeo para que amanhã kin 52 Humano Cósmico e nos próximos dias o maior número de pessoas possam se conectar com as frequências que ele carrega… 13:20 e a melodia do Synchronotron da data de nascimento de Pacal Votan, o avatar dos Maias Galácticos encarnado em Palenque e que codificou na sua tumba o processo de despertar massivo que estamos vivenciando que nos reconecta com o Tempo Natural Sincrónico Galáctico. 

Ajudemos a colocar uma semente com a consciência da Lei do Tempo natural em todo ser humano… no tempo certo ela germinará e todos desfrutaremos  dos seus frutos!

In Lak’ech

T(E)=arte

Conrado López

Kin 44

@conradld

@synchronotron

 

 

Transmissão Rio de Janeiro

Liberando camadas densas da inconsciência coletiva.
“As nuvens mostram os olhos de Aquele que tudo ve, que tudo ouve, que tudo sente, que tudo É.”
Can you see me?
INUNSSUI
@inunssui

Compartilho uma meditação em espanhol feita em conexão Brasil/Espanha.

Que a energia do eclipse de lua em Cancer nos ajude a reconhecer, expressar e liberar as emoções reprimidas, nos permitindo acessar os novos ciclos que já estão abertos e disponíveis para cada um de NÓS.

Gratidão

 

INUNSSUI

www.inunssui.com

@inunssui

.

.

.

Sentado confortavelmente com as palmas das mãos viradas ao céu;

Se conecte visualmente e simplesmente seja um observador.

Observe a cena, paisagem, animais, humano, movimentos, sons, cores,

corpo, sensações, emoções, sentimentos…

Se permita sentir a transmissão acontecendo em e através de você.

Gratidão!

INUNSSUI

@inunssui

.

.

.

 

Renascer e Florescer

Meditación Portal 12.12.12

Meditação 11:11 em espanhol

Aproveitando as energias que estaremos recebendo nas próximas semanas/meses compartilho com vocês uma meditação em espanhol para você se conectar com a Rede tantas vezes como você sentir, em especial nas seguintes datas:

1/11, 11/11, 12/11, 21/11, 01/12, 12/12 e 21/12.

Gratidão

Inunssui