Através da tecnologia e a ciencia estamos compreendendo que tudo o que existe no multi-verso carrega um programa matemático harmônico e perfeito.
Uma das últimas novidades terapêuticas nos Estados Unidos consiste em ficar olhando fixamente para o centro de uma mandala que vai mudando de cor.
Isso que pode resultar muito simples tem uma interação direta no campo do experimentador permitindo à estrutura celular interagir com a informação da geometria sagrada, das cores e sons que acontecem durante a sessão.
As experiências sempre são muito pessoais mas geralmente a pessoa que participa deste tipo de trabalhos, acostuma experimentar uma expansão da consciência, facilitando a comunicação com entidades, guias e com seu próprio subconsciente, recebendo as informações necessárias para a cura de bloqueios específicos.
A continuação você tem um video onde pode experimentar em primeira pessoa um pouco desta medicina!
Se recomenda ficar sentado, numa posição confortável, de olhos abertos fixado no centro da mandala e simplesmente respirar, sentindo as cores, as imagens e o som interagir com você.
Como Bashar define esta experiência é bem simples, você está olhando o “Olho de Deus”.
Para fortalecer ainda mais a sua experiência faça o seguinte mudra enquanto assiste o video:
1º. Mão esquerda descansando sobre a perna direita, com a palma virada para o céu.
2º. Palma da mão direita descansando sobre a palma da mão esquerda.
3º. Feche os seus olhos e simplesmente sinta o que acontece em você.
Este mudra indiano que tem uma antigüidade de mais de 5.000 anos ajuda ao cérebro a entrar em estado Theta de forma instantânea. É uma ótima recomendação para quem tem dificuldades para meditar.