33º Convergência Harmônica

Muitos podem ter esquecido deste momento histórico acontecido 33 anos atrás, quando milhares de seres humanos aceitaram o chamado para comemorar a chegada de um Novo Tempo.

Resulta mágico imaginar que em tempos onde as redes sociais e o Wi-Fi ainda eram desconhecidas, este movimento liderado por Valum Votan e Bolon Ik desde California conseguisse movimentar a mais de 144.000 pessoas que com suas melhores sorrisos e desejos foram visitar centenas dos locais sagrados sagrados do planeta para realizar as cerimônias necessárias para fazer uma grande festa global, ativando os centros telúricos planetários e reativando assim a Grade Eletromagnética da Terra.

16 e 17 de agosto de 1987, foram os dias escolhidos pois correspondiam com o fechamento da profecia dos 13 céus e 9 infernos transmitida por Quetzalcóatl, compreendendo que os últimos 9 infernos, compostos de ciclos de 52 anos com 364 dias e 1 dia fora do tempo, foi o tempo que tinha passado desde a chegada de Hernán Cortes em terras mexicanas na Sexta-feira Santa de 1519 até o início da Convergência Harmônica.

O movimento energético que aconteceu nestes dias foi tão importante para a Humanidade que as jerarquias espirituais abriram as portas e nos brindaram múltiplas ferramentas para todos acelerar o nosso processo evolutivo. Novas técnicas energéticas, expansão de consciência, liberação de karmas, tecnologia, comunicação com a Confederação Galáctica de Luz, multitude de livros canalizados assim como pessoas particulares se tornando grandes canalizadores, como é o caso de Lee Carol, um engenheiro estadounidense que se viu contatado por uma energia chamada Kryon, um ser que se define como responsável do Serviço Magnético e que através do Lee acabou oferecendo a sua mensagem aos membros da ONU assim como diversos livros com uma mensagem de confiança e entrega para a Humanidade.

Foi a partir deste evento histórico com aqueles 144.000 dançarinos do Sol comemorando o Novo Tempo que começamos a contabilizar o Tempo Sincrônico Natural Galáctico, quase como se tivesse-mos zerado os marcadores, passado página em nosso histórico e agora sim, estávamos prontos para iniciar o contador, a partir do momento em que a Humanidade se conectou com um propósito maior, trazer o Céu na Terra, conscientes da chegada da Cultura Galáctica em Paz.

O passado 26 de julho de acordo com o gregoriano, adentramos no Anel Solar da Tormenta Lunar Azul, o 33º anel após a Convergência Harmônica.

Um número muito especial que nos convida a despertar a nossa mestria e reconhecer que somos aqueles pelos quais estivemos aguardando para ver a mudança acontecer.

Acordemos a todos os Buda, Jesus, Krishna, Mahomé, Moises, Akhenaton, Pacal Votan e tantos outros que existem dentro de nós e que também estiveram no Campo Coletivo ativando as potencialidades mais elevadas da Humanidade.

A hora é AGORA! Acordemos e nos conectemos como IRMANDADE!

Reconheçamos o PORTAL SAGRADO do nosso CORAÇÃO e nos SYNCHRONIZEMOS com o ETERNO AGORA onde TODOS SEMPRE FOMOS, SOMOS e SEREMOS… UM!

In Lak’ech

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: