O dia 13 de março de 1697 os Maias foram derrotados pela chegada dos espanhois e com eles todo o conhecimento dos Maias Galácticos ficou esquecido com o passo do tempo.
Te convido a uma entrevista com Alejandra da HolyHealth Radio para falar mais um pouco daquele conhecimento que está sendo a chave para o processo evolutivo planetário que todos estamos vivendo.
Ainda que não tenha falado na entrevista, como dados sincrônicos preciso comentar que a data da derrota dos maias é quase a mesma que o dia que encarnei na Terra, 13 de março de 1976.
Uma mudança de números no ano que chamou a minha atenção e quando fui fazer os cálculos, no próximo 13.03.2021 no meu 45 aniversario, estaremos comemorando 324 anos daquele momento histórico nas terras do Yucatan. Os dois somam 9 (4+5) e (3+2+4) e calculando o Kin Equivalente dessa data (324-260) conseguimos o Kin 64 Semente Cristal Amarela, o Kin escolhido por Alejandra para fazer a entrevista que será divulgada no Macaco Rítmico Kin 71.
Muitas sincronicidades acontencendo para simplesmente achar que é casualidade, no meu sentir, assim como aconteceu com a Pedra recebida em Machu Picchu e que facilitou uma cura ancestral dos Inkas com os espanhois, agora sinto que a cura está sendo direccionada para o povo Maya.
Um simples reconhecimento e permitimos que múltiplas linhas do tempo possam ser ressignificadas e abençoadas por aqueles que estamos co-existindo no passado, presente e futuro ao mesmo tempo.
Gratidão ao povo mexicano por ter sustentado a consciência do Tempo Natural e o entendimento que a Morte é muito mais divertida do que imaginamos!
Segue a entrevista, em espanhol mas como sabemos tudo é telepático!!!