Noosfera: A mente da terra

Estamos num processo maravilhoso onde todos estamos nos desconectando da grade do tempo artificial sustentada pelo calendário gregoriano na frequência 1260 e que nos hipnotizou por milhares de anos.

O propósito do tempo artifical foi desequilibrar nossos cérebros, desligando nossa conexão com a Noosfera, a Mente Planetária, retendo e limitando nossas potencialidades, ficando presos em sistemas de crenças repressoras, com amnesia da nossa memória estelar e revivendo programas obsoletos.

Com a quarentena que a humanidade está vivenciando, todos estamos saindo do modo automático que viviamos o tempo, entrando num vácuo existencial e esquecendo até o dia da semana em que estamos para progressivamente, ir restaurando nossos canais telepáticos para nos reconectar através da frequência 1320 (o Tempo Natural de 4ª Dimensão) com a Noosfera onde todos sempre estivemos conectados em rede sendo UMA ÚNICA MENTE EM UNIDADE.

Compartilho contigo uma mensagem de Valum Votan informando dos 5 passos necessários para que todos possamos fazer esta transição conscientes e integros com as nossas escolhas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: