Festival uayeb

Desde tempos ancestrais, observar o ressurgimento da estrela Sirius nos céus noturnos era sinal iniciadora de novos ciclos evolutivos na Terra. Os egípcios associavam este momento com o começo da estação de inundações no rio Nilo enquanto os Maias inauguravam a contagem de um novo Anel Solar de 364 dias.

Em 1862 os astrônomos conseguiram confirmar a presença de Sirius B na orbita de Sirius A, uma informação que os Dogons, uma tribo indígena africana, compartilham nas suas danças cerimoniais passando dados astronômicos precisos como o ciclo de 52 anos que Sirius B precisa para completar o seu giro orbital, informação que somente foi confirmada pela ciência umas décadas atrás depois do avanço tecnológico.

O Livro do Conhecimento, canalizado na Turquia por Bülent Önsü Çorak, que afirma ser o último livro sagrado recebido do Canal Alfa e que engloba a transmissão consciencial dos anteriores livros recebidos no planeta como o Alcorão, o Antigo Testamento e os livros sagrados da India, ele posiciona a Sirius como responsável pela Galáxia da Via Láctea nos ajudando com os seus raios na nossa evolução em massa.

Os maias galácticos no seu passo pelo planeta, deixaram o seu conhecimento astronômico nos templos e tradições de aquele povo assentado en América Central e que eram chamados de Maias em homenagem dos ancestros provenientes das estrelas que trouxeram o conhecimento sagrado.

Estes compreendiam que era tão importante receber a luz de Sirius que passavam a comemorar o UAYEB, 4 dias de purificação, para revisar o ano que estavam finalizando, fechando feridas e situações mal resolvidas para no dia Fora do Tempo estar limpos e atemporais para focar e plantar as sementes que desejavam experimentar com o novo anel solar que estariam começando no dia seguinte.

Tem passado muito tempo desde que os maias abandonaram fisicamente o planeta mas o seu conhecimento continua vivo, atualizado e com a mesma essência! É por isso que te convido a participar do Festival Uayeb um movimento que será 100% online e gratuito para nos sintonizar com o Tempo Sincrónico Natural Galáctico e estar abertos para surfar as ondas energéticas que estaremos vivenciando no Novo Anel Solar da Tormenta Lunar que estaremos inaugurando o dia 26 de julho de acordo com o obsoleto calendário gregoriano.

www.festivaluayeb.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: