Estamos vivendo um momento transcendental para o mundo que conhecíamos.
A quarentena nos tirou da rutina diária trazendo a atemporalidade para nossas vidas e muitas pessoas perderam a referencia do dia que estão vivendo.
Segunda, quinta, domingo, feriado… que dia é mesmo?
O vírus nos trouxe o presente de sair do tempo artificial conhecido como calendário gregoriano. Uma ferramenta feita pelo homem para civilizar a evolução natural da espécie humana mas com efeitos colaterais que nos desligou do Tempo Natural.
Os meses descompassados com 28, 30, 31 dias, anos bissextos a cada quatro anos, meses que não correspondem com o significado da sua própria palavra. Já pensou por que setembro, associado com o sete, ocupa o nono lugar enquanto novembro está no décimo primeiro?
Podem parecer detalhes sem importância mas os nossos cérebros ficam desestruturados sem capacidade de se sintonizar com o ciclo natural.
Assim como os ciclos naturais da mulher, o Tempo Sincrônico Natural Galáctico está baseado em 13 ciclos lunares de 28 dias, compondo um anel solar de 364 dias.
O interessante do Tempo Natural é o Dia Fora do Tempo, um dia para poder parar, nos conectar com nós mesmos e fazer um balanço do ano que terminou, fechar todos os assuntos mal resolvidos e olhar para o novo ano que irá começar no dia seguinte. Isso é mágico pois temos tempo para sair do automático, desacelerar, sentir o coração, refletir sobre os logros e experiências vividas e fazer as escolhas certas para o novo ciclo que estamos prestes a desfrutar.
Esta medição do tempo ficou popularmente conhecido como o calendário maia mas falando com propriedade, este conhecimento vem dos Maias Galácticos, seres estelares que compartilharam a tecnologia do tempo natural com as comunidades indígenas mesoamericanas deixando tudo gravado nas rochas para que na hora certa, conseguíssemos nos resintonizar novamente com o Tempo que nos conecta diretamente com a Galáxia.
Hoje estamos nesse portal mágico e atemporal onde temos o presente de refletir e plantar as sementes douradas que irão germinar nos próximos 364.
Perdoemos a todos os que passaram pelas nossas vidas, fechemos todas as feridas, honremos às nossas escolhas e aqueles que fizeram parte delas. A nossa limpeza vai trazer leveza para o voo mágico que estamos prontos a realizar.
O novo ciclo vem com a energia da Tormenta Lunar trazendo o desafio de nos transformar em todos os aspectos das nossas vidas lapidando o diamante que somos.
Te convido a se sintonizar com a atemporalidade deste dia, inspirar profundamente e agradecer de coração por tudo o que você é e representa neste exato momento.
Se conecte com o Tempo Natural para fluir através da sincronicidade que a Terra oferece, confiantes e abertos como crianças para viver as versões mais elevadas de cada um de nós.
Feliz Transformação para todos
In Lak’ech
Conrado López
Vivaaa!!
Ano novo que chega, nova energia!!
Bela reflexão! Esta quarentena realmente nos fez olhar para o tempo e dar um novo e natural sentido a ele!